Homem de 31 anos é morto a pauladas por ter mais experiência de trabalho que o assassino
Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
Josué Pereira Miranda, de 31 anos, foi morto a pauladas depois de uma discussão com um colega de trabalho, neste domingo (19), em Rondonópolis. O suspeito, de 29 anos, foi preso e disse à Polícia que matou a vítima, pois ela disse ter mais experiência que ele no trabalho em fazendas.
Conforme informações preliminares, agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e localizaram o cadáver de Josué na região da Gleba do Rio Vermelho. Os policiais saíram em busca do assassino e conseguiram localizá-lo em uma fazenda da região.
Inicialmente, o suspeito negou a autoria do crime, mas durante o interrogatório, revelou ter matado Josué e explicou os motivos que o levaram a cometer o homicídio. Ainda durante o depoimento, o suspeito disse que seguiu Josué depois da briga e o acertou com uma garrafada. Josué caiu e ao tentar se levantar, foi golpeado com pauladas na cabeça.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil. O homem foi levado à delegacia e o caso é investigado.
O corpo de Josué foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).