Marido de vítima de acidente entre S10 e Duster morre após 14 dias no interior de MT

 

A terceira vítima fatal de uma trágica colisão entre um Chevrolet S10 e um Renault Duster na MT-220, Issacar Pitura, de 30 anos, morreu após ficar 14 dias hospitalizado em Sinop.

A esposa dele, Edilene Prado, morreu ainda no local do acidente, presa às ferragens. Além dela, outra mulher morreu na ocasião. Ela não foi identificada.

Nas redes sociais a irmã de Issacar lamentou a morte precoce dele e da cunhada.

“Hoje o dia amanheceu triste, você nos deixou. Amanhã faria 15 dias que tua eterna amada se foi e hoje você nos deixa. Estamos de coração partido por vocês dois, mas hoje, novamente, vocês se encontraram”, disse.

“Não queremos aceitar, mas Deus quis assim. Nunca vamos esquecer vocês e sentiremos a sua falta até chegar nossa hora”, completou.

O acidente

A colisão aconteceu na manhã do dia 15 de fevereiro na MT-220, em Sinop. Edilene e outra mulher morreram ainda no local com o impacto da colisão.

Conforme a imprensa local, o acidente envolveu uma Chevrolet S10 cinza e uma Renault Duster branca. Seguiam na caminhonete cinco pessoas e no outro veículo Issacar e a esposa.

A colisão foi frontal, após a Renault ter invadido a pista contrária.

A caminhonete caiu em um barranco após o impacto da batida e a Duster ficou com a lataria na parte da frente completamente destruída.

Mídia News