Mulher é assassinada pelo ex com facadas na frente dos filhos em MT
Uma mulher identificada como Alice Ribeiro da Silva, de 32 anos, foi assassinada com facadas no pescoço pelo ex-namorado nesta sexta-feira (3), em Juscimeira (a 162 km de Cuiabá). O crime foi presenciado pelos filhos da vítima.
O assassino foi preso pela Polícia Militar e confessou que cometeu o femicídio, pois acreditava que a vítima havia cometido o “golpe da barriga” ao engravidar dele.
O crime ocorreu enquanto Alice estava almoçando com uma amiga e seus filhos. O homem chegou e a vítima chegou a questioná-lo se queria comer também, mas ele negou.
Em seguida, o criminoso questionou a vítima sobre ela ter feito uma vídeochamada com a ex-sogra. Segundo ele, a conversa fez com que sua mãe o expulsasse de casa.
Após a pequena discussão, o homem atacou a vítima e desferiu uma série de golpes no pescoço da mulher com uma faca.
A amiga que estava na residência pegou as crianças e fugiu com medo de também serem atacados pelo criminoso.
A PM foi acionada por vizinhos e encontrou o homem ainda com a arma do crime indo embora. Ele confessou que matou a ex porque ela tinha “intenção de ficar com os bens da família”.
Dessa forma, o homem foi entregue para a Delegacia de Juscimeira e a Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações. No boletim de ocorrência o homem foi acusado de feminicídio.