Traficantes matam jovem em pesqueiro e saem para vender drogas

Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam dois homens, de 23 e 28 anos, suspeitos pelo homicídio que vitimou Kaique de Souza Pereira, de 25 anos, na noite desta sexta-feira (17.03), em Sinop. Os suspeitos foram presos em flagrante com a arma utilizada no crime e porções de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, o homicídio foi registrado no começo da noite, em um pesqueiro na zona rural da cidade. Segundo uma testemunha, Kaique estaria pescando no local, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a vítima, fugindo na sequência.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

As equipes policiais iniciaram diligências em busca dos suspeitos do crime e receberam denúncias sobre dois homens que estavam em um bar, nas proximidades do local do crime, comemorando o fato de terem realizado um homicídio. Ainda segundo o denunciante, a dupla também estaria comercializando entorpecentes livremente no local.

De imediato, os policiais militares do 11º BPM se deslocaram ao endereço informado e encontraram os suspeitos, que tentaram fugir ao visualizarem a PM.

Em seguida, foi realizada abordagem a dupla, sendo localizado um revólver calibre .38 com quatro munições intactas, com um dos suspeitos, e 21 porções de entorpecentes, sendo pasta base de cocaína e maconha, com o segundo criminoso.

Os suspeitos confessaram o homicídio e ainda afirmaram que seriam comparsas no tráfico de drogas. Na sequência, a PM conduziu a dupla para a Delegacia de Sinop, para registro da ocorrência e demais providências.

Estadão Mato Grosso