VÍDEO: Mulheres se distraem dando cantadas em homens e batem o carro

Instagram

Um carro ocupado só por mulheres bateu na traseira de outro veículo enquanto elas estavam distraídas elogiando dois homens na Praia do Sonho, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O acidente foi filmado por um dos elogiados, que compartilhou as imagens nas redes sociais. O vídeo já soma mais de 1 milhão de visualizações no Instagram e TikTok.

As imagens obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (29) mostram o gerente comercial Guilherme Garcia, de 28 anos, e o comerciante Blenner Pedro Alba, de 32, caminhando pela calçada quando são surpreendidos pelas cantadas. Uma mulher grita: ‘Ai, lindos’ e logo é interrompida pela colisão.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

À reportagem, Guilherme, que mora em Guarulhos (SP) e estava com um grupo de amigos no litoral de São Paulo, explicou que começou a gravar para brincar com Blenner após o funcionário de um quiosque ter dito que eles estavam saindo sem pagar.

O gerente comercial contou que, após a colisão, as pessoas que presenciaram a cena, assim como eles, começaram a rir da situação inusitada. Apesar disso, contou ter preferido ir embora com os amigos para evitar confusão.

“O carro da frente [que sofreu a batida], não sei se estava junto [com as mulheres], mas desceu um monte de cara e a gente ficou sem saber o que fazer. Se os caras estavam com elas, vai saber, né? As meninas mexendo com a gente, vai que é namorado de alguma, não sei. Para evitar confusão e, a gente estava bêbado também, entramos no carro e fomos embora”, explicou. 

A cantada seguida do acidente aconteceu, em dezembro de 2022, mas Guilherme só publicou o vídeo nas redes sociais na última quinta-feira (23), como Throwback Thursday (TBT), gíria utilizada às quintas-feiras para relembrar fotos ou vídeos antigos.

“Eu falei: Vou postar esse vídeo. É engraçado. Na minha cabeça, eu nem imaginava [tamanha repercussão] porque no meu TikTok só tinha 28 [seguidores] e nunca dá visualização em nada. Só postei por postar. Dormi e acordei bombando”, disse.
Guilherme finalizou que estava desanimado e postou o vídeo para tentar se animar. “Estou feliz porque mentalizei em sair da chateação e consegui. Estou me divertindo com tudo isso”, finalizou.

Estadão Mato Grosso