Dupla assassina jovens a tiros dentro de casa no interior de MT

Leitor | Estadão Mato Grosso

Dois jovens foram assassinados a tiros dentro de casa na noite deste sábado, 1º de abril, no bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo (609 km de Cuiabá). O crime foi cometido por dois atiradores, que chegaram em uma moto e chegou a abordar a esposa de uma das vítimas, mas ela conseguiu escapar. Os suspeitos têm idades de 16 e 19 anos. Já as vítimas tinham 25 e 28 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher sobrevivente estava chegando em casa, quando os dois motociclistas a abordaram a apontaram uma arma contra ela. A vítima então saiu correndo e conseguiu salvar sua vida.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Em seguida, os assassinos entraram na residência e assassinaram os dois jovens. A primeira vítima foi executada ainda na entrada da casa, enquanto o segundo jovem foi assassinado dentro do banheiro.

A vítima sobrevivente passou as características físicas dos criminosos aos policiais militares, o que contribuiu para a captura dos assassinos. Eles conduziam uma motocicleta NXR160 Bros, eram os dois altos, magros e usavam capacete preto com detalhes em vermelho. Ambos estavam de jaqueta de manga longa, sendo uma delas de cor azul e cinza e a outra de cor branca.

Os pertences foram apreendidos pela Polícia, incluindo os aparelhos celulares que estavam com os assassinos.

Ao Estadão Mato Grosso, a Polícia Militar confirmou que os dois jovens executados não são irmãos. Suas identidades não foram reveladas e nem o tipo de ligação que tinham. Também não há, ainda, informações acerca de possíveis desentendimentos, ameaças ou passagens criminais das vítimas.

O local foi isolado e a PM acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial Técnica (Politec). O caso será investigado.

Estadão Mato Grosso