Militar ferido em buscas por bando tem febre e segue internado
O policial militar do Tocantins, identificado apenas como sargento Acioly, sofreu um acidente durante buscas pelo bando que aterrorizou Confresa, na última sexta-feira (21). Ele saiu da UTI, mas apresentou um quadro febril e segue internado na enfermaria.
Segundo informações do G1 Tocantins, logo após o acidente, o sargento foi internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), com uma contusão pulmonar e acúmulo de líquido no pulmão.
O militar passou por raio-X de tórax e outros exames diante do quadro febril, além de ter dado início a tratamento com antibióticos. Ele agora aguarda a visita dos médicos para uma possível alta.
O militar estava em uma viatura durante buscas pelo bando na zona rural de Pium, quando o veículo capotou.
Outros militares que estavam na viatura foram levados ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas receberam alta logo que deram entrada na unidade.
As buscas seguem ininterruptas e contam com as Forças de Segurança Pública de cinco estados, sendo Mato Grosso, Tocantins, Pará, Goiás e Minas Gerais.
Até o momento sete criminosos foram mortos em confronto e dois foram presos. O número inicial do bando era estimado em 20 membros, compostos por criminosos vindos de São Paulo.
Os criminosos invadiram a empresa de transporte de valores Brink’s no dia 9 de abril, para atrapalhar a ação da Polícia eles também atearam fogo na base da PM no Município.
Leia mais:
Comando da PM confirma que 4 bandidos morreram em tiroteio
Novo Cangaço armou emboscada para policiais, afirma Bope
“O policial falou que não sobrou ninguém”; diz homem; ouça