Mulher de 29 anos é presa vendendo maconha e cocaina delivery
Uma mulher que atuava com comércio de entorpecentes na modalidade delivery na região do Bairro Boa Esperança, em Cuiabá, foi presa em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta-feira (14), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Nas sacolas que armazenavam as drogas havia os dizeres: “Bom apetite”.
A suspeita de 29 anos foi flagrada com mais de 60 porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína, preparadas para entrega e foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem informações de uma mulher que estava em um veículo Hyundai HB20 entregando entorpecentes na região do Boa Esperança.
Durante monitoramento da região, os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem da suspeita, que foi flagrada em posse de 23 porções de maconha, armazenadas em envelopes de plástico, 24 minitabletes de maconha e 18 porções de cocaína, além de R$ 100 em dinheiro. A droga estava dentro de sacolas de entrega de delivery.
Questionada, a suspeita confessou que estava fazendo a entrega de drogas e sobre a procedência do veículo, disse que era alugado em nome de um amigo. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa da suspeita, onde foram apreendidas mais porções de maconha e R$ 1.156 em dinheiro.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à DRE, onde foi interrogada pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida e posteriormente autuada em flagrante por tráfico de drogas.