Russi afirma que quer Botelho no PSB: “Composição vantajosa”

Presidente do PSB regional, o deputado estadual Max Russi revelou o desejo de que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), se filie ao seu partido para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2024.

 

Fiz um convite, porque acho que ele precisa de liberação dentro do partido dele

Em conversa com a imprensa nesta semana, Max afirmou que já fez o convite a Botelho e confirmou a possibilidade da mudança de sigla acontecer.

 

“Fiz um convite, porque acho que ele precisa de liberação dentro do partido dele”, disse.

 

Dentro do União Brasil Botelho enfrenta um embate com o deputado federal Fábio Garcia, que também é um dos interessados em se candidatar a prefeito de Cuiabá.

 

Em tom de brincadeira, Max relatou que chegou a falar com o governador Mauro Mendes (União) para que ele pudesse deixar o deputado “livre” logo, sugerindo que o partido lançasse Fábio como o nome para o Alencastro 2024.

 

“Acho que para o Botelho uma composição dentro do PSB seria bastante vantajosa”, afirmou.

 

Nomes do PSB

 

Desde o começo das especulações sobre as eleições municipais Max afirmou que o PSB tem quatro nomes fortes para enfrentar o pleito.

 

São eles: o deputado estadual Beto Dois a Um, o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia Allan Kardec, a médica Natasha Slhessarenko e o empresário Elson Ramos.

 

No entanto, Max revelou que até o momento nenhum deles se mostrou disposto a disputar a sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

 

 



Mídia News