“IPTU Premiado e Emplaca Barra”: Prefeitura de Barra do Garças altera data de sorteio da campanha para dia 1º de dezembro
Serão sorteados mais de 40 super prêmios, com o objetivo de contemplar os contribuintes que estão com os débitos em dia.
Secom-BG
A Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Finanças, alterou a data de sorteio da edição de 2023 da campanha “IPTU Premiado e Emplaca Barra” de 10 de novembro para 1 de dezembro.
A nova data foi estabelecida por meio de decreto municipal, publicado recentemente e as guias para o pagamento dos tributos devem ser emitidas através do site da Prefeitura ou pelo WhatsApp: 66 3402-2000.
No dia 1 de dezembro, serão sorteados mais de 40 super prêmios através da campanha, que incluem diversos eletrodomésticos e eletroeletrônicos, além de motos e bicicletas. Para participar da campanha ‘IPTU Premiado e Emplaca Barra’ e concorrer aos prêmios, os contribuintes precisam efetuar o pagamento da cota única ou de todas as parcelas do IPTU 2023.
O secretário municipal de Finanças, Fábio Tadeu, explicou que o objetivo da campanha “IPTU Premiado e Emplaca Barra” é contemplar os contribuintes que estão com os débitos em dia e incentivar o pagamento de tributos e garantir mais arrecadações, que serão convertidas em melhorias para o município. “A população contribui e Barra do Garças cresce”, pontuou.
Para mais informações, os contribuintes podem entrar em contato com a Secretaria de Finanças através dos telefones: 3402-2013 ou 3402-2060. 📞