Idoso de MS estupra a enteada de 13 anos, obriga ela a fazer aborto e foge para Cuiabá
Um foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul, condenado a mais de 20 anos de prisão por crime de estupro de vulnerável, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (29.06), em uma ação conjunta da Gerência Estadual de Polinter (Gepol) e Gerência de Operações Especiais (GOE).
O suspeito de 68 anos estava com mandado de prisão por condenação decretado pela Justiça de Mato Grosso do Sul pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2010, tendo como vítima a sua enteada, na época de 13 anos de idade.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
As investigações apontaram que a vítima era abusada pelo suspeito desde os 10 anos de idade, chegando a engravidar do padrasto e sendo forçada a fazer um aborto, durante o período em que sofreu os abusos.
Após troca de informações entre os policiais civis do estado de Mato Grosso do Sul e o Núcleo de Inteligência da (GOE) foi possível identificar o imóvel onde o suspeito estava escondido, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.
Após diversas diligências de vigilância e monitoramento do endereço, os policiais da Polinter e da GOE conseguiram localizar o foragido, na manhã desta quinta-feira (29), dando efetivo cumprimento ao mandado de prisão.
Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi conduzido à Polinter e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.