Acidente matou casal de comerciantes moradores de Chapada

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães confirmou a identidade do casal morto em um acidente na MT-251, ocorrido na manhã desta quarta-feira (19). São eles: Aracy Miranda de Figueiredo, de 69 anos, e o esposo Adelino Procopio Figueiredo, de 70. 

 

Segundo o delegado de Chapada dos Guimarães, Marlon Luz, as principais causas que podem ter levado ao acidente são falta de sinalização na pista e a forte neblina.

 

“À princípio, já se pode falar que a falta de sinalização horizontal naquela via a qual passa por um processo de reforma, aliado a grande quantidade de neblina são fatores que podem ter contribuído para a ocorrência do acidente”, disse o delegado.

 

Vídeos feitos por testemunhas mostram que Aracy e Adelino ficaram presos às ferragens após a colisão, que envolveu cinco veículos. A frente do carro deles, um Fiat Palio, ficou totalmente destruída.

 

Já os outros dois motociclistas, condutores e passageiros do carro e caminhão foram atendidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

 

Eles foram encaminhados para a UPA de Chapada dos Guimarães. Não foi divulgado o estado de saúde deles.

 

A Polícia Civil apura o caso.

 

Vítimas eram de Chapada

 

Segundo informações da assessoria da Prefeitura de Chapada dos Guimarães, Aracy e Adelino eram pais de uma servidora municipal. Os idosos trabalhavam como comerciantes e eram pequenos produtores rurais.

 

Assista ao vídeo abaixo:

 

Mídia News