Briga de casal termina em ameaça de morte e prisão em Nortelândia
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Nortelândia (227,7 km de Cuiabá) após ameaçar matar a ex-esposa com um facão. Os agentes chegaram até ele depois que a sogra do homem passou mal ao presenciar uma briga do ex-casal, e o suspeito ameaçou matar a filha por não aceitar o término.
Segundo informações do boletim de ocorrências, a polícia estava em patrulhamento quando foi informada pela equipe médica do Pronto Atendimento do município de que uma mulher de 42 anos deu entrada na unidade de saúde devido à violência doméstica.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No local, a mulher contou que o genro, ao perceber que ela passou mal, a levou até lá e retornou para a casa. O medo da mulher era que, nesse intervalo de tempo, ele concretizasse o crime e matasse sua filha. Com base nessas informações, os policiais foram até a residência da vítima, de 24 anos, e a encontraram sozinha.
Ela relatou que o ex-companheiro não aceitava a separação e estava bastante exaltado. Durante uma conversa, eles acabaram se desentendendo, e ele pegou um facão, dizendo que cortaria sua cabeça. Ele ainda danificou a porta da residência com chutes.
No momento em que a polícia conversava com a vítima, o acusado se aproximou da casa, mas, ao avistar a viatura, seguiu em outra direção. Após realizar o acompanhamento, a polícia abordou-o e o levou até a delegacia para as medidas cabíveis.
Durante a abordagem, verificou-se que o veículo que o suspeito dirigia não estava licenciado, sendo apreendido e encaminhado para a Ciretran. O facão foi encontrado no interior do carro e também foi apreendido.