Confusão na madrugada termina com três presos e um ferido

Duas mulheres, uma de 24 e outra de 27 anos, juntamente com um homem de 27 anos, foram levados à delegacia de Lucas do Rio Verde na madrugada deste domingo, 9 de julho, para prestar esclarecimentos sobre um incidente que resultou em danos materiais e ferimentos. Os três são suspeitos de terem causado tumulto em um conjunto habitacional no bairro Menino Deus.

Conforme o boletim de ocorrência, as duas mulheres são irmãs e são naturais de Cuiabá. Elas estavam na cidade, a convite, na casa da ex-mulher do suspeito. Durante a noite, o homem chegou em casa e perguntou sobre o paradeiro de sua ex-mulher, e as irmãs afirmaram não saber.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Nesse momento, os três começaram a se agredir. Vizinhos que testemunharam o incidente relataram que as duas irmãs foram as primeiras a iniciar a agressão e que, durante a briga, o irmão do suspeito, ao tentar separá-los, foi agredido e acabou com um corte na cabeça.

De acordo com as testemunhas, devido ao fato de haver várias residências no mesmo terreno, algumas delas sofreram danos durante a confusão.

As irmãs, quando questionadas pela polícia, afirmaram que destruíram a motocicleta do homem com golpes de pau, alegando que foram agredidas por ele e que ele as ameaçou com uma faca.

Diante dos acontecimentos, todos foram conduzidos à delegacia sem lesões aparentes, a fim de prestar depoimento e tomar as medidas necessárias.

Estadão Mato Grosso