Dona de restaurante morre após bater em traseira de caminhão
A empresária Nilma Fernandes, de 57 anos, morreu na noite de sábado (29), após bater seu veículo na traseira de um caminhão na rodovia MT-170, em Brasnorte (a 580 km de Cuiabá). O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.
No carro de Nilma, ainda estavam dois funcionários dela, de 17 e 19 anos, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital da região.
À Polícia Militar, um dos funcionários de Nilma – que tinha um restaurante na cidade – contou que o acidente ocorreu quando os três estavam voltando do trabalho para casa.
Segundo a testemunha, o caminhão não tinha sinais luminosos e transportava toras de madeira – algumas delas estavam com partes para fora do caminhão.
Sem visão, a empresária acabou batendo na traseira do veículo. O homem que dirigia o caminhão fugiu, mas o deixou em uma região de mata.
A deputada federal Coronel Fernanda emitiu, na manhã deste domingo (30), nota de pesar pela morte da empresária e informou que Nilma está sendo velada na sede da Câmara Municipal de Brasnorte.
Nilma era dona do restaurante Rancho do Capitão, localizado na rodovia onde ocorreu a tragédia.