Jovem denuncia motorista de App por assedio em corrida em VG

Uma jovem de 20 anos denunciou um motorista de aplicativo, de 58, por importunação sexual durante uma corrida no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O homem foi preso, mas negou ter cometido o crime.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem solicitou a corrida pelo aplicativo 99, que foi aceita pelo motorista que estava em um Celta de cor prata.

 

De acordo o documento, o motorista teria passado a mão na perna da vítima quando o carro já estava em movimento, além de ter parado em um lugar escuro e “pedido” que ela se sentasse na frente. Ela havia se sentado no banco de trás.

 

A vítima disse ter fugido correndo do veículo e pedido ajuda a uma viatura da Polícia. Os militares encontraram o veículo apontado pela vítima próximo ao supermercado Bom Jesus. A vítima o reconheceu e confirmou as informações que já havia dado à Polícia.

 

O motorista negou que tenha passado a mão na jovem e parado no local dito por ela. Afirmou que pediu para ela se sentar no banco da frente “por receio, uma vez que a vitima estava muito no aparelho celular e temia que algo poderia lhe ocorrer”.

 

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

A Polícia checou o Celta do suspeito e verificou que existe uma ligação feita pelo 190, no dia 21 de maio de 2021, no bairro Parque Paiaguas. O comunicante denunciou conduta obscena/ libidinosa – atentado violento ao pudor, por parte do condutor do veiculo.

Mídia News