Max: “PSB não descarta aliança para disputar Rondonópolis”
Presidente estadual do PSB, o deputado Max Russi afirmou que não descarta a possibilidade da sigla se juntar com outros partidos para lançar uma candidatura à Prefeitura de Rondonópolis nas eleições de 2024.
É preciso agregar, ter um candidato que a população queira escolher para o próximo pleito
“Há possibilidade de junção com outros partidos sim, com todos. O PSB é um partido que conversa com todo mundo, procura sempre através do diálogo fazer suas definições e principalmente ouvindo a população”, disse nesta terça-feira (11) à imprensa.
Atualmente o prefeito José Carlos do Pátio representa o PSB no município e, apesar de sua popularidade, Max admitiu que não será uma tarefa fácil transferir votos do gestor para outro candidato.
Max ainda revelou que Pátio tem tentado viabilizar e fortalecer o atual presidente do Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear), Paulo José Correa, como o nome do seu grupo político para disputar a sua sucessão na Prefeitura de Rondonópolis.
“Ele está tentando viabilizar seu nome, porque eleição é ter respaldo popular, é ter apoio da população, o Zé faz uma gestão bem avaliada, de bastante resultado, mas só isso não basta. É preciso agregar, ter um candidato que a população queira escolher para o próximo pleito”, afirmou.
Com mais de um ano até o início das eleições municipais, Max reforçou que ainda é cedo para bater o martelo sobre a decisão e afirmou que o PSB tentará casar a popularidade, o conhecimento e a gestão com o candidato que for apoiado.