MidiaNews | Ser Família
É impressionante o nível da política e suas vertentes maldosas quando interesses contrariados, esculpidos a anos, passa governo, entra governo, de alguns que miram em familiares de governantes, achando que pressões e insinuações, mudam destinos, princípios, condutas e podem lhes garantir continuidades de corrupções e os famosos, mas muito fora de moda nessa era virtual, achaques.
Se fosse um rico, filho de não políticos, nada disso estaria acontecendo e sua vida e história não seriam tão expostos
Estão massacrando via informações mentirosas, o filho do governador Mauro Mendes e Virgínia Mendes. Uma execração orquestrada que não faz nenhum sentido e acuam um jovem e promissor bom caráter e trabalhador.
Luiz Antônio Mendes, como em qualquer lugar do mundo, é um herdeiro de um grupo empresarial que nasceu às custas de muito trabalho e sacrifício antes de seus pais adentrarem na política e ascensões.
O rapaz tem formação acadêmica, empresarial, boa pinta, conversa agradável, humilde, e nasceu em berço esplêndido, como todos nós gostaríamos de ter tido a oportunidade de termos nascido… A hipocrisia jamais pode aceitar esse fato que acontece pelo mundo?
Somente isso tem bastado para que a inveja nasça em pessoas que não acreditam na ordem natural das coisas e da vida.
Se fosse um rico, filho de não políticos, nada disso estaria acontecendo e sua vida e história não seriam tão expostos… Pecado pra alguns atualmente, sonho de milhares de país de família a vida inteira, dar vida confortável e caminhos seguros para os nossos, pavimentando com mais vigores os seus futuros. Quem não sonha com isso para seus filhos?
O jovem empresário tem tomado pancadas reiteradas e sido vítima de agressões aleatórias pelo simples fato de ser filho dos Mendes, uma vendeta empreendida por pessoas grupos que não conseguem parar de pé sem as benesses do Estado… Isso é público, notório e do conhecimento de todo o Mato Grosso.
Que tamanho ódio podem levar pessoas a plantar sementes do mal, embalados única e simplesmente por ensaios de maledicências malditas contra o sucesso alheio
Sucesso empresarial, conquistas, crescimento financeiro e multiplicação de negócios realizado por herdeiros, devia era ser exemplo, jamais arma de degradação de imagens objetivando obscuridades que cercam a política e seus entornos.
Quanta insensatez, quanto rancor, que tamanho ódio podem levar pessoas a plantar sementes do mal, embalados única e simplesmente por ensaios de maledicências malditas contra o sucesso alheio.
O tempo, a verdade, os fatos e os acontecimentos, sempre foram testemunhas e aliados dos de bem, que aliás, sempre vencem o mal, revelam suas verdadeiras intenções e acaba penalizando os algozes com a justiça do ligado e antenado Deus nosso Senhor.
Como o jogo de quem se torna público, pode e fica duro com o sucesso, essa digna família Mendes que conseguiu quebrar paradigmas, fazer política séria e transformar Mato Grosso nesse oásis.
São exemplos de um governo que deu e está cada vez dando mais e mais certo, como pouquíssimos neste nosso Brasil desigual de sempre; pior que apesar de suas dedicações pelo estado e seu povo de todos os extratos sociais,vão sempre ser atacados, principalmente quando à bem de maiorias, abdicarem de atender as minorias que sempre se refestelaram às custas dos Governos e seus governantes. Caiam na real.
Esse tempo já acabou, não vivemos mais na época analógica, estamos na digital e inteligência artificial, sem falar que a arma mais poderosa da informação é a competência aliado a verdade.
Simples assim. Num futuro não distante, o casal Mendes e seus filhos irão olhar para trás e perdoar seus detratores.
Assim fazem os bons.
JOÃO PEDRO MARQUES é advogado, jornalista e empresário da comunicação