Professora de 59 anos morre em acidente com moto em MT
A professora Maria Aparecida Príncipe, de 59 anos, morreu após bater sua motocicleta em um caminhão na manhã desta terça-feira (25) no Município de Nova Canaã do Norte (680 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava pilotando uma motocicleta Honda Biz, próximo à prefeitura do Município, quando ao atravessar a rua coliciu com um caminhão.
Maria Aparecida chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Comoção
Ela era professora da escola Estadual Nova Canaã, conhecida entre os alunos como Professora Prinicipe. Sua morte causou comoção nas redes sociais.
“Você nos ensinou mais do que fatos e teorias, ensinou-nos a questionar, a procurar, a amar o processo de aprendizagem. Com sua paciência e sabedoria, transformou a sala de aula em refúgio onde a curiosidade floresceu e os sonhos ganharam asas”, dizia um trecho da nota de falecimento puclicada pela escola em que trabalhava.
Amigos e ex-alunos também lamentaram a morte de Maria Aparecida com mensagens de carinho exaltando-a como uma excelente profissional.
“Alegria em pessoa. Que Deus a tenha em seus braços. Meus sentimentos”, dizia uma das publicações.
“Foi minha Professora por muito tempo, meus sentimentos a todos os familiares. Ela é uma Professora excelente. Deus conforte a todos da família “, lamentou ex-aluna.