“Religioso” mente que vai fazer oração na casa de adolescente e tenta estuprá-la em MT
Um homem, identificado apenas pelas iniciais, C.R.S, foi preso após tentar estuprar uma adolescente de 14 anos, na tarde desta quinta-feira (5), em Tangará da Serra (186 km de Cuiabá). O suspeito já havia frequentado a casa da vítima com outros membros da igreja durante encontros religiosos e teria perguntado à vítima quando ela estaria sozinha para que ele pudesse ir lá realizar um suposto estudo bíblico com a jovem.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito teria ido até a casa da jovem na data do crime para fazer uma oração, mas, em determinado momento, o suspeito abraçou a vítima e tentou passar a mão em suas partes íntimas.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima resistiu e o suspeito fugiu do local. A jovem teria ligado para sua mãe e relatado o que havia acabado de acontecer.
A Polícia foi acionada e saiu à caça do suspeito para capturá-lo. O homem foi detido e negou que havia entrado na casa da vítima. Na versão do suspeito, ele havia somente passado na frente da casa da adolescente, mas depois teria ido ao posto de saúde que fica na região.
O suspeito foi preso e levado à delegacia.
O caso é investigado.