AGERBARRA orienta como acionar a agência em caso de problemas com água e esgoto em Barra do Garças

A Agerbarra (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados) informa a população como o cidadão deve proceder para acionar a agência em caso de problemas com água e esgoto.

 

O diretor de ouvidoria Fernando Saldanha Farias, enfatizou que a Agerbarra tem divulgado via panfletos o que é uma agência reguladora, e que para registrar uma reclamação é necessário tentar resolver primeiro o problema com o prestador de serviços de água e esgoto do município.

 

“No caso de omissão da prestação ou o não atendimento dentro do prazo, o usuário deverá procurar a ouvidoria da Agerbarra com o protocolo de sua manifestação em mãos, para que a agência possa notificar a prestadora de serviços”, explicou Fernando Farias.

 

O diretor de ouvidoria lembrou que a Agerbarra tem realizado o projeto “Ouvidoria Itinerante” que leva a agência até os bairros da cidade, onde o cidadão pode expor preocupações, fazer sugestões, reclamações e denúncias, que serão devidamente documentadas e protegidas para melhorias futuras nos serviços.

 

Fernando Farias destacou ainda os canais de comunicação da Agerbarra que são:

 

Ouvidoria WhatsApp: 66 3401-9555

Site: agerbarra.com.br

Instagram: @agerbarra

Facebook: #agerbarra

Os horários de atendimento ao público são de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.

 

A Agerbarra é uma agência pública que atua na fiscalização e regulação dos serviços de água e esgoto em Barra do Garças. A agência tem como objetivo garantir que os serviços sejam prestados de forma adequada, com qualidade e eficiência.

 

“Se você tem algum problema com água ou esgoto, não hesite em entrar em contato com a Agerbarra. A agência está disponível para ajudar os cidadãos a resolver suas reclamações e garantir que os serviços sejam prestados de forma adequada”, finalizou Fernando.

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