Câmera flagra colisão que matou duas irmãs e fuga de criminoso

Uma câmera de segurança flagrou a colisão que matou duas irmãs de 8 e 9 anos em Rondonópolis (216 km a sudoeste de Cuiabá), na noite de segunda-feira (31). O autor do acidente, de 21 anos, fugia da Polícia Militar.

 

Pelas imagens, é possível ver o exato momento em que o criminoso, que conduzia uma Volkswagen Amarok furtada, atinge um Gol, onde estavam cinco passageiros, sendo três crianças e dois adultos.

 

Após o acidente, o homem desembarcou da caminhonete e apareceu no vídeo fugindo da cena do crime. Ele abandonou no veículo uma mulher que o acompanhava, e que também ficou ferida.

 

Conforme a Polícia Militar, a ocorrência teve início no Bairro Dom Osório, quando os policiais viram a caminhonete furtada e, ao tentarem abordagem, o motorista iniciou fuga em alta velocidade.

 

Depois de um tempo de perseguição, o condutor da Amarok acabou colidindo no veículo das vítimas ao avançar a preferencial. 

 

As crianças morreram no momento do acidente. Outros dois adultos e um menino de 9 anos que estavam no Gol foram socorridos e encaminhados para o hospital regional. 

 

A mulher que estava na caminhonete com o criminoso também precisou de atendimento médico.

 

Apesar das buscas pela região, o autor do crime não foi localizado. A Polícia investiga o caso.

 

Assista ao vídeo abaixo:

 

Mídia News