Carro que quase se partiu ao meio em batida estaria participando de racha, diz delegado

O gravíssimo acidente que terminou com um carro quase partido ao meio em Sorriso, no último domingo (30), teria sido resultado da imprudência do motorista. O delegado Bruno França, responsável pela divisão de homicídios do município, revelou que há indícios que o carro estaria participando de um racha. Além disso, Bruno relatou que no veículo haviam várias bebidas.

A declaração foi dada em entrevista ao Estadão Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira (4), pelo delegado Bruno, que contou à reportagem, sobre o andamento das investigações que visam apurar as causas da tragédia.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

“A gente pediu ajuda inclusive à PRF (na investigação). Chegaram algumas imagens de empresas e a gente vai analisar”, revelou o delegado à reportagem.

O acidente

As vítimas do trágico acidente são Antônio Feitosa, 30 anos, sua esposa Simone Cristina de Almeida, 36 anos e a filha de apenas 5 anos, que estavam no veículo quando ele perdeu o controle e atingiu a árvore. Uma quarta pessoa, não identificada, foi resgatada logo após o acidente e levada ao hospital.

Em imagens feitas no local, foi possível ver várias partes do carro, como aparelhos de som, que se espalharam pela região do acidente após a colisão.

O delegado revelou que até o momento, não há a identificação dos outros veículos que estariam participando do racha.

Estadão Mato Grosso