Corpo de empresário de Barra do Garças que se afogou em passeio de jet-ski em Cocalinho é encontrado boiando

 

O corpo do empresário Manoel Messias de Oliveira, de 57 anos, foi encontrado boiando no lago da Fazenda Tucunaré, em Cocalinho, na noite de segunda-feira (21). Manoel era proprietário da empresa Estrelão Gás, localizada em Barra do Garças, e estava desaparecido desde a tarde de domingo (20), quando saiu para passear de jet ski.

Um familiar de Manoel foi quem denunciou o desaparecimento. Segundo ele, Manoel estava realizando um passeio de jet ski no lago sem usar colete salva-vidas. Durante uma manobra, Manoel se desprendeu do veículo e caiu na água. Ele não conseguiu retornar à superfície e acabou se afogando. Na hora, o corpo afundou no lago.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

As operações de busca foram iniciadas imediatamente após o acidente, envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros e também uma equipe contratada pela família do empresário. O corpo de Manoel foi localizado por volta de 21h30 da segunda-feira, quando emergiu na superfície do lago.

Após a descoberta, o corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças, onde será submetido a exames de necropsia.

O caso segue em investigação.

Estadão Mato Grosso