Corpo de rapaz de 25 anos que sumiu ao sair para encontrar a mãe é encontrado em cova rasa no interior de MT
O corpo de Patrick Mialho Schusller, 25 anos, foi encontrado na tarde deste sábado, 26, em uma região de mata em Lucas do Rio Verde. O jovem estava desaparecido desde o último sábado, 19 de agosto. O corpo estava em uma cova rasa, com marcas de perfuração na cabeça, possivelmente causadas por uma arma de fogo.
Segundo informações da imprensa local, a principal tese de investigação é de que Patrick tenha sido executado em outro local e depois foi enterrado na área de mata. O corpo foi localizado por meio do rastreamento do celular da vítima.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Um elemento importante que levou à descoberta foi a prisão de Francisco da Silva Freitas, também conhecido como “Coroa”, que estava em posse da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Patrick. Diante do histórico criminal de Francisco, a polícia considera seriamente a possibilidade de Patrick ter sido vítima de homicídio.
Além disso, Patrick foi visto pela última vez quando entrava em um carro. Esse veículo foi encontrado próximo ao local onde Francisco foi preso.
SOBRE O CASO
O jovem foi visto pela última vez no bairro Jardim Amazônia, quando seu carro estava parado na Rua Cruz Alta. Patrick trabalhava em uma marmoraria e tinha o costume de fazer trabalhos de assentamento de cerâmica e aplicação de gesso nos momentos em que não estava na empresa.
Na tarde de sábado, o jovem saiu para encontrar sua mãe e pegar dinheiro, mas nunca chegou ao local combinado. A família ficou preocupada, pois Patrick sempre mantinha contato para informar sua localização.