Juiz determina prisão preventiva de acusado de matar a ex-esposa de 27 anos em Confresa

 

O juiz Daniel Sousa Campos, de Porto Alegre do Norte, converteu em preventiva a prisão em flagrante de Cristian Angrey Alves Vicente.

Ele é acusado de ter matado sua ex-esposa Danrlaine dos Santos Ramos, de 27 anos, morta a tiros na noite de domingo (6) em Confresa. 

A decisão atendeu a um pedido do delegado Diogo Jobane Neto, que alegou a “periculosidade do acusado” caso ele fique em liberdade.

O corpo de Danrlaine foi encontrado próximo ao loteamento Cidade Nova.

Segundo o delegado, a vítima foi morta “de modo covarde e sem chances de defesa”, após uma discussão.

Segundo a Polícia, na fuga Cristian sofreu um acidente e tentou matar um homem que parou para ajudá-lo. “Foi alvejado também de forma covarde”, disse o delegado sobre a segunda vítima.

Testemunhas disseram à Polícia que no momento do crime Cristian estava em um lugar conhecido como agrovila e, por várias vezes, disparou tiros para o alto e obrigou as pessoas a colocarem as mãos na cabeça.

Pelo relato policial, as testemunhas não viram o momento em que Cristian teria atirado na esposa, apenas que ele estava agredindo-a enquanto ela estava caída, possivelmente já baleada. 

Com a aproximação das pessoas, ele acabou fugindo.

“Nesse sentido restou de clareza solar que o agente queria dar cabo à vida da vítima”, disse o delegado.

Cristian alegou, no entanto, que houve uma confusão envolvendo outro homem, disparos de arma de fogo e então ele viu sua mulher já sem vida, mas não sabia o que aconteceu.

“Verifica-se que o suspeito simplesmente matou a vítima Danrlaine dos Santos Ramos por uma simples discussão e tentou matar a outra vítima D.P. dos S. simplesmente porque tentou ajuda-lo durante a colisão no trânsito”, afirmou o delegado.

“Ora, se agrediu as vítimas por motivos tão fúteis, imagina o que não pode fazer com quem testemunhar a seu desfavor. Nesse sentido resta claro o perigo social do conduzido”, completou.

Leia mais:

Mulher é assassinada a tiros; marido é preso suspeito pelo crime

Mídia News