Mulher de 27 anos é assassinada a tiros; marido é preso suspeito pelo crime no interior do Araguaia
Uma mulher identificada como Danrlaine dos Santos Ramos, de 27 anos, foi assassinada a tiros na noite de domingo (6) em Confresa. O principal suspeito é seu marido, que foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Danrlaine foi encontrado próximo ao loteamento Cidade Nova. Após denúncia de moradores, o marido foi localizado, junto de seu Volkswagen Parati, caído em um buraco em uma lavoura.
Testemunhas relataram que o acidente aconteceu depois de o marido de Danrlaine perder o controle do veículo.
Quando era socorrido, ele começou a atirar e acabou acertando um homem no peito.
O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal, e não corre perigo de vida, informou a Polícia.
O agressor relatou aos investigadores que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), e que estava bebendo na companhia da esposa.
Em certo momento, segundo ele, houve uma confusão envolvendo outro homem, disparos de arma de fogo e então ele viu sua mulher já sem vida, mas não sabia o que aconteceu.
No veículo dele, os investigadores encontraram uma garrafa de uísque. Durante buscas em sua propriedade, foram apreendidas 13 munições de arma de fogo intactas.
Já informações de testemunhas à Polícia são de que o suspeito estava em um lugar conhecido como agrovila, e por várias vezes disparou tiros para o alto e obrigou as pessoas a colocar as mãos na cabeça.
A Polícia Civil investiga o homicídio.