Mulher morre ao ter perna esmagada por ônibus em Cuiabá
A jovem Thais Larissa Alves da Silva, de 23 anos, morreu na noite de quarta-feira (2) depois de ter a perna esmagada por um ônibus no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20h40 na Avenida Central do Bairro.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a pista estava seca e havia boa sinalização.
O ônibus seguia pela Avenida B sentido à rodovia Emanuel Pinheiro. Quando estava próximo à Base Militar, o motorista do ônibus teria feito uma conversão a esquerda para entrar na Rua Oito.
Thais também seguia pela Avenida B, no sentido contrário. Ao ver o ônibus cruzando na sua frente ela teria freado, acabou caindo e entrando embaixo do veículo.
A perna da motociclista foi esmagada e ela morreu no local.
A vítima, segundo o boletim de ocorrência, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A Politec isolou o local do acidente e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Outro lado
A Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) se manifestou sobre o caso por meio de nota.
Confira na íntegra:
A MTU informou que o ônibus fazia a linha 206 (Terminal CPA 1 – Jardim Florianópolis – Centro), e seguia sentido Centro – Terminal CPA 1. E que a velocidade do ônibus, no momento do acidente, era de 18 km. Conforme placa de sinalização na Avenida B do Jardim Vitória, a velocidade permitida na via é de 30 km.
A MTU lamenta o ocorrido e informa ainda que o motorista permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar, acionada pelo próprio condutor do ônibus, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A empresa está prestando todo suporte à família da vítima, e as causas do acidente estão sendo apuradas. Preventivamente, o motorista foi afastado da função, para acompanhamento psicológico.