Polícia prende suspeito de matar a ex e jogar corpo no rio em MT
O autor do feminicídio ocorrido nesta semana na cidade de Colniza, na região Noroeste do Estado, foi preso na noite desta quinta-feira (03), após diligências da Delegacia da Polícia Civil do Município.
A vítima, Dieice Kelli Xavier da Silva, de 27 anos, foi encontrada morta, próximo a um rio da cidade, no Bairro Rondônia, na última terça-feira (01). O corpo apresentava lesões no pescoço e tórax causadas por arma cortante.
Durante a investigação, os policiais conseguiram chegar à identificação do autor suspeito, que foi visto em imagens de câmeras de segurança levando a vítima em uma bicicleta, em horário aproximado da ocorrência do crime.
Com o homem, foi encontrada uma camisa com manchas de sangue, que ele teria tentado lavar. Conforme as informações apuradas, o autor do feminicídio não aceitava o fim do relacionamento.
Após a realização do procedimento de flagrante na Delegacia de Colniza, a Justiça manteve a prisão do autor do crime, que será encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário.
Veja:
Leia mais:
Corpo de mulher é encontrado na beira de rio no interior de MT