Homem leva sete tiros de dupla mas sobrevive no interior de MT
Um homem de 52 anos que não teve sua identidade divulgada foi atingido por sete disparos de arma de fogo e sobreviveu, em Nobres (120 km de Cuiabá) na noite da última terça-feira (20). Os autores dos tiros foram uma dupla de moto.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados pela equipe de atendimento da ambulância que estava socorrendo a vítima. Ao chegar ao local, ele estava sendo encaminhado para receber atendimento no Hospital Laura de Vicuna.
Em conversa com a equipe, a vítima relatou que na tarde do mesmo dia teve uma discussão em sua casa com um conhecido, que é um adolescente de 16 anos. Durante a noite, o menor de idade retornou à residência da vítima por volta das 20h, juntamente com um comparsa.
Eles desceram da motocicleta em que estavam, de cor azul e de modelo não identificado pela vítima, e começaram a disparar. Nesse momento, a vítima saiu correndo para um matagal para tentar não ser atingida pelos tiros e se salvar.
O homem só saiu do matagal quando percebeu que uma ambulância se aproximava na rua.
Ao ser atendido, foi identificado pela equipe de saúde que a vítima recebeu sete disparos, que atingiram os braços, dedos da mão e o tórax.
A vítima precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber atendimento na Capital devido à gravidade dos ferimentos. Os suspeitos do crime continuam foragidos da Polícia.