Policial Militar invade preferencial, causa acidente e mata jovem de 20 anos em MT; PM fugiu do local

 

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que o policial militar  R.O.B., de 62 anos, provocou um acidente na Avenida Antártica, em Cuiabá, que resultou na morte do entregador de delivery Davi Luan Carrelo Alves, de 20 anos.

Ele confessou seu envolvimento no fato, no crime, e disse que ficou no local

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (11), mas o vídeo foi divulgado nesta sexta (15).

As imagens mostram quando o PM, que conduzia um Hyundai Creta, desrespeita a preferencial em um cruzamento, e acaba esbarrando a frente do carro na motocicleta de Davi.

O jovem então perde o controle da direção, se choca contra o meio-fio e em seguida bate com o corpo em uma árvore no canteiro central. Segundo testemunhas, após o acidente, o PM fugiu.

Apesar do rapaz ter sido socorrido e encaminhado ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h.

O delegado Christian Cabral disse em entrevista ao programa SBT Comunidade desta sexta que o PM foi identificado e intimado a prestar depoimento sobre o caso.

“Ele confessou seu envolvimento no fato, no crime, e disse que ficou no local. Estamos averiguando se as informações passadas por ele conferem com a realidade ou não. Se foragiu, ele vai responder, além do homicídio culposo, pela prática de omissão de socorro e fuga de local de acidente”.

Assista ao vídeo abaixo:

Mídia News