Puteiro usa imagem de secretário de MT para atrair jovens para a prostituição

O secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso, Felipe Wellaton, registrou um boletim de ocorrências contra uma casa noturna que usou parte de seu vídeo para fazer propaganda como forma de atrair mulheres para atuarem como prostitutas.

De acordo com Wellaton, a gravação foi retirada de sua página do Youtube, da série “Mato Grosso Meu País”, onde mostra a história e as belezas turísticas das cidades de Mato Grosso. Ele comentou que o fato é crime de calúnia e que pretende recorrer à Justiça na esfera civil e criminal para tentar punir os responsáveis pelo vídeo.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

“Isso é crime contra a honra e a gente já procurou o nosso setor jurídico para que a gente possa, na justiça, reparar os danos. Mas eu quero falar pra vocês um assunto que é importante. Turismo sexual é crime e ele alicia, em especial, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. O Brasil não incentiva esse tipo de turismo e a gente aqui pra também combater esse tema, até porque é um combate federal e a gente vai fazer isso também aqui no estado de Mato Grosso”, disse em vídeo compartilhado em suas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Estadão Mato Grosso