Caminhonete atropela e mata vigilante que ia para casa em bicicleta

Um ciclista morreu após ser atropelado por uma caminhonete, na manhã desta terça-feira (17), na BR-364, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Ainda não há maiores informações sobre a dinâmica do acidente ou identidade da vítima.

 

A concessionária que administra a rodovia, a Nova Rota do Oeste, informou que foi acionada às 6h10 e que a colisão foi transversal. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 214.

 

O ciclista já foi encontrado no local sem vida e o condutor da caminhonete, modelo Toyota Hilux de cor cinza, foi atendido pela equipe de resgate da Nova Rota do Oeste e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rondonópolis.

 

Segundo informações do site AgoraMT, a vítima era um idoso que trabalhava de vigilante em um posto de combustível e estava voltando para casa, no Distrito de Boa Vista. A caminhonete teria batido na traseira da bicicleta e arremessado o idoso a cerca de 50 metros de distância.

 

Após o impacto, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma valeta no centro da pista da rodovia. Parte frontal da caminhonete do lado do passageiro ficou danificada com a colisão.

 

No momento, o fluxo de veículos no sentido norte acontece em uma das faixas para a realização dos atendimentos necessários. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e a PRF estiveram no local e vão investigar o caso.

Mídia News