Homem de 36 anos que matou ex-mulher de 34 com 18 facadas se entrega à Polícia no interior de MT
Apresentou-se nesta quinta-feira, 12 de outubro, à Polícia Civil de Sinop, Wanderson Silva Oliveira, de 36 anos, procurado por ter matado a ex-esposa, Simone Antunes da Silva, de 34 anos, com 18 facadas. Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por ciúmes de um funcionário da empresa da vítima. A versão está sendo investigada pela delegada Renata Evangelista, da Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Sinop.
Simone foi morta na última terça-feira, 10 de outubro, quando estava saindo do trabalho, sendo abordada pelo suspeito, de quem estava separada há quase um mês. Temendo pela vida, Simone já teria registrado um boletim de ocorrência, e no dia 14 de setembro, uma medida protetiva contra Wanderson foi expedida.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O suspeito matou Simone na frente do enteado, que o chamava de pai. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros após conseguir pedir socorro. Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional de Sinop, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca, vindo a falecer.
A versão das testemunhas está sendo investigada.
Não há informações ainda sobre o depoimento de Wanderson, que permanece à disposição da Justiça.