Jovem precisa de cirurgia após ser atropelada por Fiat Toro; veja
A família da estudante de Pedagogia Mariana Durrewald Bueno, de 19 anos, tenta angariar fundos para custear uma cirurgia na perna após ela ter sido atropelada por uma caminhonete Fiat Toro, em Sinop (a 476 quilômetros de Cuiabá).
A gente não entendeu o que aconteceu, se ela não viu se ela estava no celular
A jovem estava em uma motocicleta pilotada pelo namorado, o estudante de economia Vitor Hugo Cruz Silva, de 20 anos. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (23), em um cruzamento da cidade.
“Ninguém estava rápido na situação, mas a preferencial era minha. A gente não entendeu o que aconteceu, se ela [a motorista do carro] não viu, se ela estava no celular…”, afirmou Vitor.
Na imagem é possível ver os veículos se aproximando e parte da batida acontecendo.
Mariana fraturou a perna em dois lugares e teve um galo na cabeça, pois o capacete foi arremessado com o impacto da batida.
Vitor, por sua vez, sofreu diversas escoriações pelo corpo, precisou levar pontos no joelho e quebrou o pé.
“Eu ainda tenho dores nas costelas, nas pernas, vários ralados e hematomas. A Mariana ainda está internada no Hospital Regional”, disse o estudante.
Segundo o rapaz, a motorista do veículo parou para prestar socorro no momento do acidente, mas não se disponibilizou para auxiliar na hospitalização de Mariana, que agora aguarda uma cirurgia pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
“O médico falou que não pode passar de duas semanas para fazer a cirurgia, porque cada dia que passa o quadro dela vai se complicando”.
A cirurgia na rede privada custa em torno de R$ 25 mil. Para contribuir com qualquer valor basta fazer uma transferência via Pix para o número: 66 9 9994-8870. O nome para confirmação é Vitor Hugo Cruz da Silva ou Vitor Silva.
Veja: