Mendes alfineta Emanuel ao assumir obra: “Projeto com falha”

O governador Mauro Mendes (União) alfinetou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ao apontar falhas no projeto herdado pelo Estado de obras de infraestrutura nos bairros Planalto e Dr. Fábio.

 

Mendes publicou nesta segunda-feira (16), em seu Instagram, um vídeo sobre a duplicação e o asfaltamento da Avenida Dante Martins de Oliveira, serviços que foram assumidos pelo Governo. 

 

A obra começa na esquina da Travessa Vicente e vai até a Avenida Milton Figueiredo, no Bairro Dr. Fábio.

  

Segundo o governador, o início dos trabalhos demorou mais do que o previsto, pois o Estado precisou refazer o projeto que anteriormente havia sido feito pela Prefeitura de Cuiabá.

 

“Na visita que fizemos da última vez as obras ainda estavam começando. Primeiro, que teve um problema grande no projeto, quem passou essa obra ao Governo foi a Prefeitura. Tiveram algumas falhas que foram corrigidas”, afirmou.

 

“Estava uma avenida simples, uma mão só, mas eu disse: ‘Negativo, pode parar, quero que duplica’. Teve que refazer o projeto, relicitar a duplicação. Porém, agora já foi licitado e dada a ordem de serviço”, acrescentou.

 

Agora, a empreiteira tem dez dias para iniciar a obra de infraestrutura no local. O trabalho faz parte do investindo R$ 42 milhões, para pavimentar oito bairros de Cuiabá.

 

Veja:

 



Mídia News