Mulher tentar matar vizinha após ser xingada de “vagabunda e maconheira”

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida e ameaçada com uma faca por sua vizinha na tarde da última terça-feira, 24, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá). As duas mulheres dividem o mesmo terreno, sendo uma nos fundos e a outra em um estabelecimento comercial na frente. A vizinha que agrediu a mulher estava enfurecida por ter sido xingada de “vagabunda e maconheira”.

Após a chegada da polícia, a vizinha disse que teria perdido a cabeça por ser xingada e revelou que nunca teve uma boa convivência com a dona do comércio. A suspeita foi levada com arranhão na testa e dores na mão e a vítima estava com cortes nos dedos.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

A confusão começou quando a dona do estabelecimento estava discutindo sobre problemas familiares com a mãe e a acusada enfurecida mandou todo mundo calar a boca. Após ser xingada, a vizinha correu para a casa para pegar uma faca e ameaçar a dona do estabelecimento da frente.

Ao não conseguir entrar no comércio, a vizinha passou a destruir a moto da mãe da dona do comércio, momento em que a vítima correu para tentar impedir o ato e brigar com a vizinha. As duas entraram em luta corporal e foram separadas pelo namorado da lojista.

A suspeita foi levada para a delegacia para as devidas providências. A arma do crime não foi encontrada.

Estadão Mato Grosso