Pai, de 44 anos, é preso por estuprar e engravidar filha deficiente e gravar vídeo dos abusos

 

Um homem, de 44 anos, foi preso por estuprar sua própria filha, de 25 anos. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26), em Juína (745 km de Cuiabá). Além de cometer o crime bárbaro, o estuprador também teria gravado os abusos e testemunhas desconfiam que a vítima esteja grávida do próprio pai.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam os vídeos dos abusos por meio de denúncia e foram até a residência do suspeito. Chegando lá, os policiais foram atendidos pela filha do suspeito. Questionada sobre onde estava o pai, a jovem contou que ele estava nos fundos de casa e que iria chamá-lo.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Alguns momentos depois, o suspeito apareceu e ao ver os policiais, ficou agitado e tentou intimidar os agentes para não ser preso. Os policiais precisaram usar da força para conter o homem e durante a confusão, a vítima repetia diversas vezes que estava grávida de outra pessoa e que não era para prender o seu pai.

Outras testemunhas vieram até os policiais e contaram que os abusos eram frequentes e que a vítima não denunciava porque, sendo deficiente mental, acreditava que os atos eram normais.

O suspeito foi levado à delegacia e a vítima levada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) para receber apoio.

O caso é investigado.

Estadão Mato Grosso

336x280ad