Polícia conclui inquérito e indicia pedreiro por morte de ex em MT
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigou o feminicídio de Rosimar Cebalho Baroncielo Bispo, e indiciou o ex-marido dela, Aloísio Teodoro Bispo Filho, de 37 anos, pelo crime.
O feminicídio aconteceu na noite de domingo (15), em Cáceres, após a vítima voltar do trabalho. Rosemar foi surpreendida e morta pelo ex ao abrir o portão de casa e se deparar com ele lá dentro.
Aloísio foi apontado como autor do assassinato, e foi indiciado pelo crime com quatro qualificadoras – feminicídio, meio cruel, emboscada e outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
O laudo pericial apontou que a vítima foi morta com 46 facadas pelo investigado. Rosimar estava chegando a sua residência, no bairro Nova Era, quando ao abrir o portão, foi surpreendida pelo ex-companheiro que passou a agredi-la.
Uma testemunha que estava com a vítima conseguiu pular o portão e acionar a polícia, que ao chegar ao local, já encontrou a vítima sem vida. Após os fatos, o autor fugiu do local, mas posteriormente. foi preso por uma equipe da Polícia Militar, em uma borracharia no distrito de Tabuleta, em Mirassol D’Oeste.
A prisão em flagrante do investigado foi lavrada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres e convertida em preventiva.
O inquérito policial foi concluído nesta quarta-feira (25) e encaminhado ao Poder Judicário para as providências cabíveis.
Leia mais.
“Ela sofreu na mão dele; era um psicopata”, diz irmão de vítima
Delegada: autor diz que perdeu a cabeça quando viu ex com outro
Mulher foi morta com 44 facadas; ex alegou momento de fúria
Acusado de matar a ex a facadas em MT é preso na fronteira
Mulher é assassinada a facadas em MT; Polícia caça o ex-marido