Sobrevivente de execução no interior de MT diz que ele e amigos caíram em armadilha; um morreu com tiros na cabeça

 

Um homem, de identidade não revelada, se escondeu em sua quitinete após levar um tiro no pé na madrugada desta sexta-feira (27), em Sorriso (396 km de Cuiabá). Acontece, que o homem não foi vítima de um crime isolado e sim um sobrevivente de uma emboscada feita por criminosos e que terminou com um homem morto com vários tiros na cabeça e outro gravemente ferido com vários disparos pelo corpo.

Conforme noticiado pelo Estadão Mato Grosso, por volta das 05h00 das manhãs, criminosos assassinaram um homem, identificado como Dieguinho e feriram outro, que foi levado à Hospital Regional do município. Segundo informações da Polícia Militar, o morto possuía várias passagens criminais e teria perdido um carro da facção criminosa Comando Vermelho durante uma fracassada tentativa de assalto.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Leia mais aqui.

À imprensa local, o Corpo de Bombeiros informou que durante o atendimento a um acidente, um dono de quitinete contou sobre seu inquilino baleado no pé e os socorristas levaram ele ao Hospital Regional do município. Ao ser entrevistado por policiais, o homem contou que estava com outras três pessoas voltando de uma festa quando foram abordados por suspeitos que abriram fogo contra eles.

Ainda segundo a vítima, além dos que foram feridos, um quarto alvo conseguiu escapar e seu paradeiro é desconhecido.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Estadão Mato Grosso

336x280ad