Trio do Comando Vermelho é preso após instaurar onda de terror em município de MT

Uma tentativa de duplo homicídio levou a prisão de três faccionados do Comando Vermelho na tarde desta segunda-feira (16), no município de Juína (745 km de Cuiabá). O crime em si foi registrado no último domingo (15) e os executores, dois criminosos vindos da capital, se esconderam dentro da casa de outro faccionado. Ao serem presos, os suspeitos confirmaram que pertenciam à facção e também disseram que estavam lá para traficar, bem como para também assassinar criminosos da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

Conforme o boletim de ocorrência, Juína estava passando por uma onda de crimes violentos, resultado da guerra entre as facções rivais. Durante as investigações para prender os criminosos, as últimas vítimas do trio de faccionados foram ouvidas e detalharam quem seriam os executores que tentaram contra suas vidas. Com a descrição em mãos e o endereço onde os bandidos estavam escondidos, os policiais foram até o local para prendê-los.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Na casa, os policiais conseguiram prender os três criminosos e na posse de um deles, estava um revólver calibre.38, municiado e pronto para atirar. Dois dos três bandidos confirmaram que foram os autores da tentativa de homicídio e também disseram que estavam ali para cumprir as ordens do Comando Vermelho. O terceiro criminoso não teria participado diretamente da tentativa de homicídio, mas estava prestando suporte aos dois executores.

No fim, os três criminosos foram presos e levados à delegacia.

O caso é investigado.

Estadão Mato Grosso

336x280ad