Filha chama a polícia para impedir tentativa de homicídio entre os pais
Uma mulher de 33 anos e seu companheiro, de 40 anos, acabaram na delegacia na madrugada desta quarta-feira, 15 de novembro, após protagonizarem uma briga que envolveu tesouradas. O incidente foi registrado no bairro Jardim dos Tarumãs, em Sinop. A filha do casal chamou a polícia temendo que seus pais acabassem se matando.
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar no local, os agentes foram recebidos pela filha do casal, que relatou que seus pais chegaram em casa e iniciaram uma briga física. Durante a interação, o homem se aproximou dos policiais, acompanhado de alguns parentes, incluindo uma mulher que, bastante alterada, começou a proferir insultos contra os agentes de segurança.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Essa mulher seria a irmã do suspeito, a qual afirmou que, se fosse presa, sairia e mataria a própria cunhada. A suspeita partiu para cima da vítima, desferindo socos e arranhões, na presença da polícia. Foi necessário intervir, e a mulher foi algemada para conter as agressões.
O homem foi questionado pelos agentes sobre o ocorrido. Ele contou que estava na companhia de sua esposa em um bar, onde começaram a consumir bebidas. Posteriormente, dirigiram-se a outro bar e, mais tarde, voltaram para casa. Ao chegar em casa, a mulher teria solicitado retornar ao bar, mas o homem recusou.
Diante da negativa do marido, a mulher teria ameaçado voltar sozinha, sendo impedida pelo homem. Nesse momento, os dois começaram a brigar, e a mulher desferiu socos e arranhões. A mulher ainda teria pego uma tesoura, apagado as luzes e investido contra o homem.
Ao tentar desarmar a esposa, o homem acabou ferindo a mão direita e os braços da mulher. A vítima, ao ser questionada, afirmou não se recordar dos eventos. Ela foi conduzida a uma Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos, e após receber alta, foi levada à delegacia.
A filha do casal entregou aos policiais um frasco com porções análogas à maconha, contendo sementes e um dichavador, informando que o conteúdo e a droga eram de sua mãe, que é usuária de drogas.