Funcionário de tabacaria é morto com tiros na cabeça em MT
Uma dupla assassinou com sete tiros Douglas Doonyke da Silva, de 29 anos, em uma tabacaria de Diamantino (181 km de Cuiabá), na terça-feira (28).
A equipe da Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando foi acionada para ir até a Rua das Seringueiras, onde o homicídio ocorreu.
Conforme uma testemunha, dois homens chegaram ao estabelecimento trajando bonés e moletons pretos. Eles pediram um narguilé e foram atendidos por Douglas. Ele trabalhava no local.
Enquanto a vítima estava atrás do balcão de atendimento, os criminosos ficaram perto da mesa de sinuca. De repente, um deles atirou contra Douglas.
Ele tentou fugir, mas caiu próximo ao freezer.
Em seguida, o outro suspeito se aproximou de Douglas e fez mais disparos. Após os tiros, a dupla fugiu. O homem foi socorrido e levado ao pronto atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A equipe médica disse que ele tinha sete perfurações de tiros espalhados pelo corpo, algumas no tórax e outras na cabeça.
Policiais buscaram pelos suspeitos, mas não os encontraram. A Polícia Civil busca os criminosos e investiga as motivações do crime.