Homem apanha de outros quatro na frente do filho no interior de MT
Um homem de 34 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio, supostamente ordenada por uma mulher, na noite desta terça-feira, 14 de novembro, no bairro Cidade Alta, em Itaúba. O filho da vítima testemunhou o crime e chamou a polícia após conseguir escapar.
De acordo com as informações do boletim de ocorrências, o filho da vítima compareceu à delegacia, relatando que estava em casa com o pai e que, em determinado momento, quatro homens, sendo dois deles armados, entraram no local e começaram a agredir o homem.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O filho conseguiu se esconder em um quarto, mas continuou ouvindo todas as agressões contra o pai. Segundo ele, o pai teria dito que pertence a uma facção criminosa e implorou para não ser morto.
Apavorado, o filho correu para a rua e pediu socorro, recebendo carona de uma pessoa que passava pelo local e o levou até a delegacia. Em posse das informações, uma guarnição foi até a casa e encontrou manchas de sangue pelos cômodos.
A vítima, no entanto, já havia sido socorrida por terceiros e levada até o hospital. No local, os policiais conversaram com o homem, que contou que não sabia os motivos das agressões, mas que teriam sido a mando de uma mulher. Ele também reconheceu os suspeitos, pois todos residem no município.
O caso está sendo investigado.