Michelly diz que recebeu convites, mas descarta saída do União
A vereadora Michelly Alencar descartou a ideia de sair do União Brasil para disputar a eleição de 2024 em outro partido.
“Não sabemos o dia de amanhã, mas hoje o que tenho para dizer é: Fico no União Brasil e não estou a procura de nenhum outro partido”, afirmou.
Essas falas de que eu estaria de malas prontas para sair do partido são apenas especulações
A possibilidade começou a ser levantada após o rompimento que ocorreu entre a vereadora e a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, que foi sua apoiadora em 2020.
Sem comentar sobre o mal-estar com a primeira-dama, Michelly reiterou sua vontade de permanecer na base do governador Mauro Mendes, que é presidente do União em Mato Grosso.
“Essas falas de que eu estaria de malas prontas para sair do partido são apenas especulações. Acredito que meu lugar no União Brasil está consolidado”, disse.
Questionada sobre outros partidos, a vereadora admitiu que recebeu convites. Porém, afirmou que não tem a intenção de aceitar as propostas.
Michelly preferiu não falar as siglas que já teriam entrado em contato, mas reforçou seu bom relacionamento com o PSB , PP e Republicanos.
“Tenho uma boa relação com praticamente todos os partidos. Não tenho problema com nenhum deles, tenho divergências ideológicas e de grupos”, afirmou.
“Não gostaria de expor esses partidos, porque a resposta que estou dando é a mesma que falo oficialmente: por hora estou no União Brasil e não gostaria de sair”.