Polícia prende suspeito de matar empresária em cidade de MT
A Polícia Civil prendeu em Brasnorte (590 km de Cuiabá) o suspeito de ter matado a empresária Camila Brito da Silva, de 26 anos, na segunda (26) em sua própria casa, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).
O suspeito é um homem de 61 anos que não teve o nome divulgado. Ele seria ex-companheiro da vítima e não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi localizado após imagens de câmeras de segurança mostrarem o veículo que ele estava utilizando no momento do crime. No registro do automóvel aparecia um endereço na cidade de Brasnorte.
Os policiais montaram barreiras na rodovia que liga o município a Campo Novo do Parecis e conseguiram ver o momento em que o veículo passou. Foi realizado o acompanhamento e feita a abordagem.
No veículo além do suspeito havia uma segunda pessoa, que fugiu para a mata. Policiais realizaram rondas, mas não conseguiram localizar o homem, que permanece foragido.
Dentro do carro foram encontrados uma pistola, um revólver e uma arma de pressão. A pistola tem o mesmo calibre da arma utilizada no crime e passará por perícia.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia, assim como as armas apreendidas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O crime
Camila Brito da Silva, de 26 anos, foi assassinada cruelmente com diversos tiros na manhã da última segunda-feira (27) em Lucas do Rio Verde. O atual namorado dela estava na casa e o suspeito também disparou contra ele, mas ele conseguiu fugir.
De acordo com testemunhas, o assassino se aproximou da residência da vítima por volta das 11h20, após afirmar ser um entregador. Ao abrir o portão para o suspeito, a mulher foi atingida pelos disparos de arma de fogo.
Camila não resistiu e morreu na hora, antes da chegada da PM.