Saiba quem são mãe e filhas vítimas de chacina em MT
O que fica é a lembrança de uma menina alegre e que tinha toda uma vida pela frente, uma carreira, um futuro
As vítimas foram identificadas como:
-
- Cleci Calvi Cardoso – 45 anos;
-
- Miliane Calvi Cardoso – 19 anos;
-
- Manuela Calvi Cardoso – 13 anos;
-
- Melissa Calvi Cardoso – 10 anos.
De acordo com um empresário conhecido da família, o pai das meninas e esposo de Cleici trabalha como caminhoneiro e estava em Cascavel (PR) quando o crime ocorreu. Ele deve retornar para Sorriso na noite dessa segunda.
Ainda de acordo com empresário, a irmã de Cleici está muito abalada, pois, segundo ele, foi ela quem encontrou as quatro vítimas dentro de casa.
Ele contou que a irmã da vítima sentiu falta delas e tentou contato, não obtendo sucesso, a mulher foi até a casa das vítimas onde encontrou as quatro já sem vida.
A diretora da faculdade em que Miliane estudava, Valéria Gomes Carvalho, relatou que a jovem estava no 2° período do curso, que tinha um bom relacionamento com todos e que era líder de turma.
“O pessoal está bem abalado e para nós é uma perda irreparável. Está todo mundo perplexo e sem palavras para descrever o sentimento. O que fica é a lembrança de uma menina alegre e que tinha toda uma vida pela frente, uma carreira, um futuro”, disse Valéria.
Em entrevista ao g1, um amigo de Miliane disse que a conheceu no colégio, em 2018. Segundo ele, a garota era tímida no começo, mas ia se soltando bem.
“Ela era bem reservada e uma menina muito engraçada e divertida, sempre gostou muito dos amigos e era muito carinhosa. Ela falava sempre das irmãs, que era muito apegada”, conta.
O delegado Bruno França Ferreira disse que o caso é tratado como feminicídio. Disse ainda que o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto por outros crimes, incluindo estupro.
O suspeito da chacina foi preso na manhã desta segunda-feira. Ele seria o funcionário de uma obra que fica ao lado da casa das vítimas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou que atacou a mãe e as três filhas de sexta-feira para o sábado.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe e as três filhas foram encontradas assassinadas dentro de casa, com marcas de ferimentos causados por uma faca e com ferimentos profundos nos pescoços.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).