Três casas de famosos foram invadidas por bandidos; saiba quem

A violência está a cada dia que passa ficando pior. Em São Paulo, no Rio de Janeiro e em outras cidades do Brasil a população acaba se tornando vítima de bandidos perigosos e sem escrúpulos, que roubam, furtam, torturam, sequestram e matam inocentes.

 

Além de anônimos, famosos também acabam sendo reféns da criminalidade.

 

Com a diferença de apenas alguns dias, três casas de famosos foram invadidas por bandidos. A IstoÉ Gente lista abaixo os casos.

 

Mariana Rios

 

No final de outubro, a casa de Mariana Rios que fica nos Jardins, bairro de luxo de São Paulo, foi assaltada. Vários de seus pertences da atriz e apresentadora foram roubados, como bolsas, sapatos e acessórios de grife.

 

“Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior. Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem à tarde. Eles entraram num momento em que não havia ninguém em casa. Várias coisas de valor foram roubadas. A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso”, escreveu Mariana Rios nas redes sociais.

 

A famosa ainda fez um apelo aos seguidores, fãs e amigos: “Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro”.

 

Bruna Biancardi

 

Na madrugada de terça-feira, 7, a casa de Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha de Neymar, foi invadida e roubada por três homens. Os pais da influenciadora estavam na residência que fica num condomínio em Cotia, na grande São Paulo. Eles foram amarrados pelos bandidos, mas não ficaram feridos.

 

A Guarda Civil Municipal disse que os criminosos estavam armados e procuravam por Biancardi e Mavie, que, por sorte, estão na mansão de Neymar, que fica em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

 

De acordo com informações, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos. Os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias.

 

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los. O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia.

 

Bruna Biancardi usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assalto. “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, escreveu ela, nos Stories do Instagram.

 

“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, finalizou.

 

Hebe Camargo

 

Joias avaliadas em cerca de R$ 3 milhões que pertenceram à saudosa apresentadora Hebe Camargo foram furtadas da casa da empresária Lilian Gonçalves, no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Na terça-feira, 8, quatro joias foram recuperadas pela Polícia Civil, em poder de um comerciante do ramo.

 

Segundo a polícia, elas tinham sido furtadas por uma funcionária da casa da empresária. O caso passou a ser investigado pelo 4º Distrito Policial, em Pinheiros.

 

As peças tinham sido compradas do filho de Hebe, Marcelo Camargo, pela empresária, que é filha do cantor Nelson Rodrigues, e dona de casas noturnas na capital. Lilian deu conta do furto no último dia 3, um dia após ter usado algumas das joias em uma festa.

 

Além de Lilian e seu marido, apenas os funcionários do casal tiveram acesso ao interior da casa. Ao ser questionada, a empregada acabou confessando o furto, mas de apenas quatro das sete joias. Ela apontou também a pessoa para quem tinha vendido as peças. As quatro joias – uma gargantilha, dois brincos e um broche – foram encontradas com um comerciante da zona sul da capital.

 

A polícia não divulgou a identidade da suspeita, nem do comerciante de joias que está sendo investigado por receptação. Como não houve flagrante e a mulher colabora com as investigações, segundo a polícia, ela foi liberada para responder pelo crime de furto qualificado em liberdade.

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Civil investiga um furto de joias em uma residência de uma empresária, no bairro Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. “Os assaltantes levaram do imóvel pares de brincos, gargantilha e anéis. Posteriormente, por meio de investigações, um colar, um par de brincos e um broche foram recuperados”, diz a nota.

 

“Um homem foi identificado e sua participação no crime está sendo investigada. As diligências prosseguem pelo 14.o Distrito Policial (Pinheiros)”, informa a SSP.

 

Fonte:

Mídia News