Vereador de 47 anos bate de frente em carreta e morre em MT; esposa fica gravemente ferida
Sandro Roberto da Silva, 47 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão nesta quinta-feira, 16, na MT-208, em Nova Monte Verde (943 km de Cuiabá). Sandro era vereador em Nova Bandeirante (995 km de Cuiabá) e segundo-secretário da Câmara do município. Ele teria perdido o controle ao fazer uma ultrapassagem quando colidiu com o caminhão.
O parlamentar estava na companhia da esposa e ambos foram socorridos e levados ao hospital do município de Alta Floresta em estado grave, mas Sandro não resistiu aos ferimentos.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O vereador estava dirigindo um Voyage e bateu de frente com o caminhão. O motorista do outro veículo disse à Polícia Civil que estava indo para a Zona Rural de Nova Monte Verde quando viu o veículo no sentido contrário.
Sandro Roberto da Silva foi eleito como vereador pela primeira vez em 2000. Entre 2013 e 2016 ele ocupou o cargo de secretário de Esporte, Lazer e Cultura. Ele também foi eleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de 2017 a 2020.
A Câmara municipal de Nova Bandeirantes emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do vereador que era conhecido como “Fumaça”.
Veja a nota
É com profundo pesar que manifestamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos do vereador Sandro Roberto da Silva, conhecido carinhosamente como “Fumaça”, que desempenhou com dedicação o papel de vereador na Câmara de Nova Bandeirantes.
Sua partida deixa um vazio irreparável, suas contribuições como representante do povo não serão esquecidas. Fumaça será lembrado não apenas por seu comprometimento político, mas também por sua empatia e disposição em servir à população.
Neste momento de luto, expressamos nosso apoio aos familiares e amigos, desejando força e serenidade para enfrentar a dor da perda. Que encontrem consolo na lembrança dos momentos compartilhados e na certeza de que Sandro Roberto da Silva deixou um legado de trabalho e dedicação à população bandeirantense
Que a solidariedade e o carinho dos que o conheceram possam ser um bálsamo neste momento difícil. Que a memória de Fumaça permaneça viva nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Em nome de toda a comunidade, lamentamos profundamente esta perda e prestamos nossas homenagens a este vereador que dedicou parte de sua vida ao serviço público.
Que Sandro Roberto da Silva descanse em paz.