VÍDEOS: Atirador teve 14 minutos para matar empresário no Shopping Popular

Novos vídeos das câmeras de segurança do Shopping Popular revelaram o momento em que o assassino do empresário Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e do vendedor Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, chegou ao local para cometer o crime. O assassino chegou ao estabelecimento às 10h42 da última quinta-feira, 23, e fugiu em seguida. O criminoso teve cerca de 14 minutos para agir. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do atirador nem o que teria motivado o crime.

O assassino chegou pelo cruzamento da Avenida Carmindo de Campos com a Avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, e seguiu em direção ao início do Shopping. As imagens também revelam que o homem fugiu na mesma direção em que chegou.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Investigações revelam que o criminoso trocou de roupa próximo ao Shopping após cometer o duplo assassinato, indicando uma ação planejada.

Em nota, a Polícia Judiciária Civil afirmou que as filmagens das câmeras de segurança estão à disposição da investigação, que busca encontrar e prender o assassino.

“Imagens do circuito de câmeras de segurança foram requisitadas para auxiliar nas investigações, e as equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) seguem com os levantamentos em campo para reunir informações que possibilitem à Polícia Civil chegar ao autor e possível mandante do crime. A unidade policial não descarta nenhuma linha de investigação e apura se a ação tem ligação com atividades de organização criminosa”.

Para saber mais sobre o crime, clique AQUI.

Veja os vídeos: 

Estadão Mato Grosso